sábado, 2 de maio de 2015

O inimigo

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com plenitude.
                         
                                                                    João 10:10


É muito importante que entendamos os desejos malignos do diabo, porque muitas das vezes colocamos a culpa em Deus, pelas obras do maligno.
A Bíblia nos garante que Deus é bom, e que é impossível sair da mesma fonte água doce e água salgada. No texto biblico acima, Jesus nos ensina sobre as operações satânicas, ele vem para roubar. Ou seja pegar aquilo que não pertence a ele. Pegar o que você possui, por conquista ou por doação. Quantas pessoas sem saúde, sem família, vivendo uma vida miserável e o pior que muitas delas pensando que talvez seja a vontade de Deus, algum tipo de prova etc...
Mas se nós quisermos saber a vontade de Deus temos que olhar para à sua Palavra.
Nesse mesmo texto bíblico acima, Jesus nos diz que ele veio trazer vida e vida em abundância. Em atos 10:38 diz que Jesus andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos do diabo porque Deus era com Ele. Os roubos vem do diabo, assim como as mortes e todo tipo de destruição. Vamos acordar, a vida abundante nos pertence, tomamos posse através do Nome de Jesus. Porque pelo Nome de Jesus se dobra todo joelho no céu,na terra e debaixo da terra e toda língua confesse que Jesus é Senhor, para glória de Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário