sexta-feira, 1 de maio de 2015

Aprender é essencial

28 Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a você.
29 Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
 30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.     
                                                                                                Mateus 11:28-30  
Deus tem nos chamado para aprender mais de sua Palavra, porque aquele que não ouve, que não lê, que não busca, não aprende e com isso cai nas garras de satanás. O diabo veio pra matar, roubar e destruir, por isso devemos sempre está buscando aprender mais de Deus, o primeiro ponto, venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados... Vá ao encontro de Deus ele decretou que aquele que o busca terá descanso. Sempre colocamos um fardo pesado sobre nossos ombros sendo que Deus tem o fardo leve, aquele que habita a sombra do onipotente descansara. Achamos que seguir a Deus é complicado, que é difícil, mas não é, abrir mão das coisas que é difícil, porque a carne quer sempre fazer a sua própria vontade enquanto que o espirito quer sempre está junto de Deus o adorando e exaltando. As pessoas sofrem por falta de conhecimento, Jesus pagou um alto preço na cruz por você e por mim, o fim é chegado e estamos brincando, mas o diabo não brinca enquanto estamos com os olhos vendados ele esta ai só de olho em você. Jesus deixa bem claro aprendam de mim pois sou manso e humilde de coração, as pessoas pintam Deus como "Hitler" que você só irá para o céu se fizer isso ou aquilo, mas se lêssemos a palavra entenderíamos que o que é preciso é somente aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador crer que Ele morreu na cruz por você e por mim e seguir seus mandamentos. Leia mais, escute mais, ore mais, Deus está esperando você da o primeiro passo. Fiquem na paz de Cristo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário