terça-feira, 21 de abril de 2015

Anos de Vida e Paz

¹Meu filho, não te esqueça da minha instrução, e guarda os meus mandamentos no teu coração²Porque eles te darão longevidade e anos de vida e pazProvérbios - Cap. 3:1-2. 


Nesses versos da bíblia Deus da a formula para desfrutarmos o melhor da Vida, mas o primeiro ponto que nos chama a atenção é a frase meu Filho, será que todo mundo é filho de Deus? De acordo com a bíblia não! Porque para a pessoa se tornar filho(a) de Deus a pessoa tem que crer que Jesus morreu em seu lugar e ressuscitou ao terceiro dia e confessa-lo como seu Senhor e Salvador. 
Agora que nós somos Filhos de Deus de verdade nós temos que aprender a maneira correta de vivermos nesse mundo, nesse texto Deus nos da uma ordem de não nos esquecermos da instrução Dele, instrução significa ensino, direção, a maneira que Ele quer façamos as coisas. Exemplo simples, maridos honrem suas mulheres como vasos mais fracos para que suas orações não sejam impedidas, mulheres respeitem seus maridos porque a mulher sábia edifica sua casa. 
Deus nos fala também para guardarmos seus mandamentos no nosso coração, mesmo que a nossa mente duvide que nossos sentimentos, vontades pessoais, queiram fazer o contrario da vontade de Deus eles não vão conseguir porque a bíblia fala que: Escondi tua Palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti, aí você vai usufruir da longevidade e vai ter anos de Vida e de paz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário