quarta-feira, 22 de abril de 2015

Decida -se

¹Revelação  de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente  devem acontecer;² e pelo seu Anjo  as enviou, e as notificou a João seu servo; o qual testificou da palavra de Deus e do testemunho  de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.³Bem - aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão  escritas; porque o tempo está próximo.                                                Apocalipse  cap  1:1-3 


Apocalipse é o livro da revelação, e qual seria essa revelação?! Como vemos nesses 3 versículos sobre as coisas que irão  acontecer,  o fim é chegado e vários  sinais Deus tem mandado, anunciando a sua chegada e dando mais uma chance aqueles que ainda não ouviram falar Dele e para aqueles que só estão brincando de ser Crente , Deus é amor e por esse motivo Ele quer que tenhamos a vida eterna e não que soframos no inferno pela eternidade ,  muitas pessoas tem opiniões  diferentes mas somente uma importa a Palavra viva de Deus que é a Bíblia. 
Aqueles que leem e escutam e agem como nas parábolas do semeador cuidado,pois o versículo 3 é bem claro, Bem - aventurado (Feliz) aquele que ouve e lê pois o fim é chegado, decida - se hoje o que queres, pois só  há  dois caminhos o estreito e o largo. Pare de brincar porque Deus não é Deus de brincadeira Ele é o Princípio  é o Fim. 
Hoje Deus está  batendo na sua porta, abra e deixe Ele entrar, não  conheça Deus só pela boca dos outros, conheça - o no íntimo, quebrante seu coração  diante Dele, leia a Bíblia cante louvores, Deus hoje está  te chamando, venha enquanto ainda há  tempo, enquanto ainda há esperança, porque depois que Cristo voltar, vai ser tarde demais.
Fiquem na paz e na graça de Deus, que está mensagem enraíze em seu coração e se você está afastado querendo voltar essa é a hora ajoelhe - se é peça perdão pelos seus pecados diga que aceita Jesus que Ele é o único caminho para a Salvação, que Ele morreu pelos seus pecados para, que você  tenha a vida eterna. Amém! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário