domingo, 26 de abril de 2015

Eu Sou A Porta

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
Êxodo 3:14

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
João 10:9

Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou.
João 8:58


 Quando alguém nos convida para ir em sua casa, assim que nos chegamos lá, a primeira ação do anfitrião é abrir a porta, quando ele abre a porta nos temos acesso ao interior da casa, vemos se a sala é verde, azul , branca etc..vemos os móveis, nos sentamos no sofá dentre outras coisas..
Ou seja, podemos desfrutar das coisas que a pessoa, dona da casa, possui.
Jesus disse que ele é a porta. Pense nisso ele É a Entrada para o reino de Deus. Ele nos da acesso a tudo o que Deus tem. Para e pense, o que Deus tem ?
Ora, Deus tem tudo, tudo é Dele e para Ele. Jesus quando estava na terra realiza curas, expulsa demonios, multiplicava pães. a vida abundante que você tanto anseia está em Jesus, Jesus o grande EU SOU, Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Entre por Essa Porta, deixe às suas bagagens de pecado de lado, essas bagagens são pesadas, vão ti levar para baixo, tudo oque você precisa se encontra no reino de Deus, entre Pela Porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário